Camisa Verde e Branco
“Invisíveis” é o enredo do Camisa Verde e Branco para 2023
Sinopse e vídeo foram divulgados pela agremiação nas redes sociais na última sexta-feira (17)

Em 2023, o Camisa Verde e Branco vai jogar luz nas minorias a quem cujos direitos básicos, garantidos por lei, são negados pelo sistema. “Invisíveis”, desenvolvido pelo carnavalesco Renan Ribeiro, foi apresentado à comunidade através das redes sociais.

O fio condutor desta história é inspirado pelas expectativas geradas pela promulgação da constituição brasileira, em 1988. Além de dar destaque aos menos favorecidos, que estão à margem da sociedade, e suas lutas dignas, a agremiação vai homenagear as lideranças que buscaram humanizar o sistema, como Zilda Arms, Lélia Gonzales, Marielle Franco, Padre Julio Lancellotti, Paulo Freire, Darcy Bibeiro, Dom Evaristo Arms e outros. Assista ao vídeo aqui.

Carnaval SP 2023

O projeto do Camisa Verde e Branco para o desfile no próximo ano conta com a chegada do novo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Alex Malbec e Jessika Barbosa; o intérprete oficial, Clovis Pê, outra novidade; além de Jonathan Paulino como coreógrafo da comissão de frente, e os renovados mestre de bateria, Jeyson Ferro; e Renan Ribeiro, carnavalesco e autor do enredo.

Carnaval SP 2022

Com o enredo “Rezadeiras — Na Fé do Trevo, Eu Te Benzo! Na Fé do Trevo, Eu Te Curo!”, o Camisa Verde e Branco somou 269,5 pontos, terminando com a 5ª colocação no grupo de Acesso.