O Carnaval de 2021 é logo ali! Na última sexta-feira (20), o Camisa Verde e Branco anunciou uma novidade para o próximo ano. Leno Vidal e Renan Ribeiro são os carnavalescos que vão conduzir o projeto do Trevo da Barra Funda em 2021. Leno — que passou por escolas como X-9 Paulistana, Unidos de Vila Maria e Independente Tricolor — e Renan — que é bicampeão no Carnaval de Santos — assumem a posição que foi ocupada por Claudio Cavalcante, o Cebola, para a temporada de 2020.
Além dos dois novos carnavalescos, a agremiação presidida por Erica Ferro também acertou com Tiganá, que segue como intérprete oficial do Camisa Verde e Branco e Robson Bernadino, que continua como coreógrafo da comissão de frente. Em breve, a escola deve anunciar também o novo mestre da bateria Furiosa, que assumirá a função no lugar do mestre Marcão, responsável por reger os ritmistas do Trevo da Barra Funda em 2020.
Com o enredo “Ajayô: Carlinhos Brown, candombléss, tambores e batuques ancestrais”, desenvolvido pelo carnavalesco Cláudio Cavalcante, o Camisa Verde e Branco ficou com a 5ª colocação entre as sete escolas que disputaram o título do grupo de Acesso, somando 269,3 pontos no Carnaval SP 2020.