Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo
Hopi Hari promove atração de Carnaval com desconto para sambistas
Aquarela do Brasil no sambódromo do Anhembi

Aquarela do Brasil exalta a importância da festa em todo o país e tem shows de quinta a domingo, até 7 de março

Durante o fim de semana de Carnaval, o sambódromo do Anhembi recebeu uma sessão de Aquarela do Brasil, uma performance que reúne personagens do Carnaval brasileiro, como o malandro carioca, os bois-bumbás Garantido e Caprichoso, a baiana e o Rei Momo. O espetáculo segue agora como atração do Hopi Hari, com desconto de 50% para sambistas que apresentarem a carteirinha de sua agremiação na bilheteria do parque.

A promoção é válida para os dias em que houver o espetáculo Aquarela do Brasil no Hopi Hari. Os shows acontecem quatro vezes por dia, de quinta a domingo, até o dia 7 de março. As próximas datas, portanto, são: 18, 19, 20, 21, 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, e 4, 5, 6 e 7 de março.

Como funciona

O desconto de 50% para sambistas é aplicado para todas as atrações do parque. Para garantir, é preciso comprar o ingresso na bilheteria física do parque, que fica na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, e apresentar a carteirinha da agremiação da qual o visitante é sócio.

A ação durante o mês de fevereiro foi a forma que o Hopi Hari encontrou de presentear os sambistas e amantes do Carnaval neste mês sem folia. O parque abre de acordo com as regras da fase amarela do Plano São Paulo, que determina as restrições da quarentena. É possível, portanto, que algumas das atrações estejam fechadas para o público ou com capacidade reduzida.

Medidas contra a covid-19

Em seu protocolo anticovid-19, o Hopi Hari adota distanciamento social demarcado de 1,5 metro em todas as áreas do parque, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura corporal na entrada, interação apenas com o grupo com o qual o visitante chegou e uso obrigatório de álcool em gel ao entrar e sair das atrações, além de antes e depois de qualquer transação em lojas, restaurantes e lanchonetes. O parque também faz ciclos de sanitização das superfícies de contato frequente dos visitantes, como assentos, travas e apoios de mão.