Tom Maior
Tom Maior abre seleção para comissão de frente 2021
André Almeida é o coreógrafo do quesito para o próximo projeto

O ano de 2020 não tem sido lá um ano de grandes realizações, muitos planos acabaram sendo adiados por conta do momento de precaução e atenção por conta da pandemia causada pelo coronavírus. Mas , se o seu é fazer parte de uma comissão de frente, não é tarde para colocar em prática! A Tom Maior está aceitando inscrições para a sua comissão de frente, que será coreografada por André Almeida para o próximo Carnaval.

Homens e mulheres podem se inscrever. Para participar, é preciso ser maior de 18 anos, ter habilidade para dança e teatro, disponibilidade para ensaios, comprometimento, força de vontade e responsabilidade. Os interessados precisam entrar para o grupo da seleção, neste link.

“O Pequeno Príncipe do Sertão” é o enredo da Tom Maior para o próximo Carnaval e será desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello. Há quem diga que Antoine de Saint-Exupéry se inspirou na capital do Rio Grande do Norte, Natal, para escrever O Pequeno Príncipe, clássico da literatura. Por isso, nada mais justo do que recontar a história com o sertão nordestino como cenário: “Por que não transmitir as mensagens do livro, adaptando-o para o sertão, unindo a sabedoria de O Pequeno Príncipe ao berço da sabedoria popular que é o nosso Nordeste?”, diz o carnavalesco. Confira aqui a entrevista completa e leia a sinopse do enredo da Tom Maior.

Em 2020, a Tom Maior levou para a Avenida o enredo “É Coisa de Preto”, do carnavalesco André Marins, e ficou com a 8ª colocação no grupo Especial.