Tradição Albertinense
Tradição Albertinense homenageará os 30 anos de Anhembi em 2021
carnaval-ligasp-sambodromo-do-anhembi
Agremiação do grupo de Acesso II anunciou o enredo por meio de suas redes sociais

Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

No Carnaval, o fim é também um recomeço. Pouco tempo depois do resultado de 2020, a Tradição Albertinense já está de olho em 2021. Nesta semana, a agremiação do grupo de Acesso II divulgou em suas redes sociais o logo do enredo do próximo Carnaval, uma homenagem aos 30 anos do sambódromo do Anhembi.

“A Passarela é de Vocês! 30 Anos de Anhembi, É Tradição, Podem Aplaudir!” será desenvolvido por uma nova dupla de carnavalescos: Fabinho Flisch, que também assumirá como diretor de carnaval, e Guilherme Estevão, que ocupa a mesma função no Rio de Janeiro, na Império da Tijuca.

Fabinho Flisch havia guardado a ideia do enredo consigo desde 2011 e esperava por uma oportunidade de emplacá-lo na Avenida. Já em fase de pesquisa e desenvolvimento, a expectativa para concretizar o Carnaval sobre o palco dos sambistas é alta: “Será uma grande homenagem para esses 30 anos e [para] quem fez a história, quem fez a festa no Anhembi e quem faz, até hoje, acontecer”, afirma o diretor de carnaval.

Por meio da assessoria de imprensa, a diretoria da Tradição Albertinense declarou que ainda está finalizando o Carnaval 2020 e em breve dará ênfase ao projeto de 2021, com a divulgação de novas contratações, inclusive a do intérprete que ocupará a função depois da saída de Léo do Cavaco, que por sete anos foi a voz oficial da agremiação.

Em 2020, a Tradição Albertinense trouxe para a Avenida o enredo “Toda Família Tem Tradição”, uma homenagem às diferentes famílias brasileiras desenvolvida pelos carnavalescos Marco Aramha e Marcyo de Olliveira. A escola presidida por Creuza Camargos ficou em 11ª posição no grupo de Acesso II.