Tem cara nova no carro de som da Estrela do Terceiro Milênio. Adriana Damasceno foi apresentada pela agremiação como musa dos compositores e da ala musical. Há 15 anos no Carnaval de São Paulo, a gerente de projetos de tecnologia, bailarina e coreógrafa já desfilou como passista, foi coreógrafa de ala, destaque de chão e rainha de bateria.
Desde o fim do Carnaval SP 2020, o posto estava desocupado. Rodrigo Oliveira, o Shumacker, diretor da ala musical e um dos compositores do samba-enredo de 2022, foi o responsável pela chegada da nova musa: “Adriana é uma sambista experiente e já desfilou em vários setores na Avenida. Ela já sabe se comunicar com o público através da dança e simpatia. Estaremos bem representados por ela na avenida”, declara.
Estreante no Grajaú, a musa dos compositores e da ala musical está confiante no melhor resultado em 2022: “Feliz demais por estar aqui, pelo convite do diretor musical Shumacker e por essa recepção tão carinhosa dos milenianos. Toda minha história me trouxe até aqui e agora vamos buscar juntos o título”, diz Adriana.
Carnaval SP 2022
“Ô Abre Alas que Elas Vão Passar” é uma homenagem da Estrela do Terceiro Milênio para as mulheres cuja força ergueu o samba e o Carnaval ao longo da história e na contemporaneidade. Na disputa pelo título de campeã do grupo de Acesso, a agremiação é a 5ª a passar pelo sambódromo do Anhembi no dia 21 de abril, quinta-feira e feriado de Tiradentes. Garanta seu lugar para assistir ao desfile da Estrela do Terceiro Milênio neste link.