Morro da Casa Verde
Paula Santos é a nova musa de bateria do Morro da Casa Verde
Bailarina vai fazer sua estreia no Carnaval paulistano em 2022, desfilando com a agremiação verde e rosa

Foto: Acervo pessoal

O Morro da Casa Verde vai para a Avenida em 2022 com Paula Santos à frente da bateria.
A nova musa é bailarina e foi anunciada pela agremiação nesta quarta-feira (13). Em breve, Paula será apresentada para a comunidade em um dos ensaios gerais. 

É a primeira vez da bailarina na folia paulistana: “Estou sambando nas nuvens com a oportunidade de estrear no Carnaval de São Paulo, vou encarar este desafio do Morro com o maior amor e paixão. O desfile de 2022 será o melhor de todos os tempos, contem comigo comunidade”, diz. 

Paula Santos integra o ballet do Domingão, na Globo, e tem um currículo extenso em dança, em programas de televisão,  shows, eventos e espetáculos.

O Morro da Casa Verde retomou os ensaios gerais na sede da agremiação. Para participar, é obrigatório o uso de máscara cobrindo nariz e boca o tempo todo e a apresentação do comprovante de vacina contra a covid-19, além do cumprimento de todos os protocolos anticovid-19 vigentes na capital. Os ensaios acontecem aos sábados, a partir das 19h, na rua Ernâni Salomão Rosas Ribeiro, nº 137, na Casa Verde, com entrada gratuita. 

Carnaval SP 2022

O enredo “Sob a Proteção de Oxalá, Festa no Terreiro de Bambas para Caçador, Curandeiro e Padroeiro” promete uma grande celebração no sambódromo do Anhembi, “sob a proteção de Oxalá”, para os orixás cultuados nas religiões de matriz africana Oxóssi, Obaluaê e Ogum, sincretizado com São Jorge, o padroeiro do Morro da Casa Verde. A agremiação abre os desfiles do grupo de Acesso, no dia 27 de fevereiro.