Estrela do 3º Milênio
Régis Santos é o coreógrafo da Estrela do Terceiro Milênio
Profissional tem extensa experiência em coreografias para o Carnaval de São Paulo e acumula participações nos projetos da agremiação desde 2018

Presente na aclamada encenação do desfile campeão em 2022, Régis Santos agora é o coreógrafo da comissão de frente da Estrela do Terceiro Milênio. A agremiação divulgou a novidade pelas redes sociais.

Em 2022, o coreógrafo fez a direção artística da encenação de Giseli Alves e Matheus Cardoso na gaiola, na comissão de frente da Milênio, uma criação assinada por ele e pelo carnavalesco da escola, Murilo Lobo. Mas esta parceria já vem de outros anos e outras agremiações: “Nosso novo projeto prevê mais teatralização e foi natural dar continuidade nessa parceria para 2023”, conta Murilo.

“É uma felicidade estar de volta como coreógrafo para esse projeto incrível do carnavalesco Murilo Lobo — Me dê sua tristeza que eu transformo em alegria. Um tributo à arte de fazer rir. Sempre mantive uma relação de carinho e respeito com a escola, diretoria, comunidade e estou feliz. Vamos realizar um grande trabalho no grupo Especial”, diz Régis.

 

Fotos: Divulgação/Estrela do Terceiro Milênio
Carnaval SP 2023

Com o enredo “Me dê a sua tristeza que eu transformo em alegria! Um tributo à arte de fazer rir”, a Estrela do Terceiro Milênio faz sua estreia no grupo Especial e abre os desfiles do dia 18 de fevereiro, sábado. Garanta um lugar nas arquibancadas do sambódromo do Anhembi no lote promocional de ingressos.