O carro de som da Estrela do Terceiro Milênio ganhou mais um reforço para o próximo Carnaval. Pitty de Menezes assume o posto de intérprete oficial da agremiação do Grajaú, ao lado de Grazzi Brasil. A novidade foi divulgada pela escola em suas redes sociais.
O cantor carioca é estreante no Carnaval de São Paulo. Luiz Fellype de Menezes Alves, o Pitty, começou a carreira há 15 anos como cantor mirim no Rio de Janeiro. Em sua trajetória, esteve na ala musical das escolas Unidos do Viradouro, Unidos da Tijuca e Unidos de Vila Isabel. Desde 2019, Pitty é o intérprete oficial da Unidos do Porto da Pedra. Para o primeiro Carnaval em São Paulo, a expectativa é grande: “Estou muito feliz com a oportunidade que a diretoria da Milênio me deu. Tenho certeza que eu e Grazzi vamos, juntos com a comunidade do Grajaú, levar a escola ao grupo de elite de São Paulo. Quero fazer história na escola e na folia paulistana“.
“Ô Abre Alas que Elas Vão Passar”, enredo da Milênio para o próximo Carnaval, vai retratar as batalhas travadas contra o machismo e o preconceito racial para que as mulheres pudessem ocupar outras posições no samba e no Carnaval, além das funções tidas como femininas. “Quero valorizar as mulheres que tiveram a coragem de não aceitar o lugar que a sociedade patriarcal reservou para elas, quero falar das pioneiras, das transgressoras que abraçaram suas Liliths e se tornaram mulheres inspiradoras. O público pode esperar um desfile emocional, que vai tocar e fazer refletir”, diz o carnavalesco Murilo Lobo. Para ler a entrevista completa, clique aqui.
Estrela do Terceiro Milênio disputa o titulo de campeã do grupo de Acesso e é a 5ª escola a desfilar no sambódromo do Anhembi, no domingo de Carnaval.